Publicidade

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Audiência pública da 4ª Rodada de Acumulações Marginais (AM4) acontece no dia 21, segunda-feira

Audiência pública da 4ª Rodada de Acumulações Marginais (AM4) acontece no dia 21, segunda-feira
Divulgação Divulgação
A ANP realiza nesta segunda-feira (21/11), a partir das 14h30, em seu Escritório Central, no Rio de Janeiro, a audiência pública da 4ª Rodada de Acumulações Marginais (AM4). Durante a audiência serão discutidos o pré-edital e a minuta de contrato de concessão, que já foram submetidos a consulta pública por um período de 45 dias. 
A 4ª Rodada de Acumulações Marginais (AM4) vai oferecer 10 áreas: Garça Branca, Rio Doce, Rio Mariricu (Bacia do Espírito Santo), Iraúna, Noroeste do Morro Rosado, Urutau (Bacia Potiguar), Araçás Leste, Itaparica, Jacumirim e Vale do Quiricó (Bacia do Recôncavo). 
A realização da 4ª Rodada de Licitações de Áreas com Acumulações Marginais pela ANP foi autorizada pela Resolução nº 04/2016 do CNPE, publicada no Diário Oficial da União em 5 de setembro de 2016. 
As áreas com acumulações marginais foram selecionadas em bacias maduras, com os objetivos de ampliar o conhecimento das bacias sedimentares e oferecer oportunidades a pequenas e médias empresas, possibilitando a continuidade dessas atividades nas regiões onde exercem importante papel socioeconômico. 
Na terça-feira (22/10), a partir das 9h, será realizado o Seminário Técnico-Ambiental da 4ª Rodada de Acumulações Marginais, também no Auditório do Escritório Central da ANP, no Rio de Janeiro. 
Serviço
Audiência pública da 4ª Rodada de Acumulações Marginais (AM4)
Data: 21/11, segunda-feira
Horário: 14h30
Local: Auditório do Escritório Central da ANP – Av. Rio Branco, 65, Centro, Rio de Janeiro

Fonte: http://www.tnpetroleo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário